sábado, 21 de julho de 2012

Resenha do Filme Honey 2: No Ritmo dos Sonhos

Título: Honey 2: No Ritmo dos Sonhos
Ano de Lançamento: 2011
Direção: Bille Woodruff
Distribuidora: Universal
Gênero: Musical, comédia
Elenco: Katerina Graham, Brandom Molale, Casper Smart
 
                      O filme trata da história de Maria (Kat Graham), que após sair de um refomatório quer viver uma vida digna ao lado de sua mãe adotiva, com seu trabalho. A protagonista namorava até então, Luis, líder do grupo de dança 718. Maria vai à um clube de dança, onde ela mostra seu antigo e esquecido talento: a dança. Ainda nesta noite, ela conhece Brandon, participante de outro grupo de dança, o HD, e a convida para entrar para seu grupo. Decidida a esquecer Luis e seu grupo, Maria aceita o convite de Brandon e inicia diversos ensaios com o HD para participar de um grande concurso de dança, onde seu maior rival será o grupo 718.
                    Considerei um filme muito bom, merecedor de quatro estrelas, pois é envolvente, empolgante. Além disso, contém uma excelente trilha sonora! Recomendo o filme para pessoas de todas as idades, principalmente para aquelas que gostam de dança e música! Se você quer se divertir nestas férias, assista o filme e logo depois terá vontade de começar a dançar!

2 comentários:

  1. Legal, não conhecia o filme, mas é uma ótima dica, gosto um pouco de filmes com dança apesar de que quando é o filme inteiro só isso eu meio que enjoo. rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!! Acho que você vai gostar! O filme tem história, mas muita dança, fiquei até com vontade de dançar depois! rs!
      Beijo! Luana

      Excluir