sábado, 21 de julho de 2012

Trailer do Filme Honey 2: No Ritmo dos Sonhos

                     

4 comentários:

  1. Nunca tinha assistido esse filme. Vou assistir. Gostei da história. Ah. o blog tá ficando muito bom. Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vou conferir o seu blog agora!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog, e so tem conteúdo que eu gosto, filmes de dança, the vampire diaries. Estou seguido seu blog e voltarei mais vezes, ok!? Não conhecia o filme e valeu pela dica. A Kat Graham tbm faz o honey 1? Espero que sim pq vou assistir agora mesmo pelo youtube,rsrsrs. Vem conhcer meu blog, gostaria que segui-se, e comenta-se se possivel, amanhã dia 23/07 sai uma promo nova imperdivel, participe!

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou ! Bom, quando eu fui à locadora pra locar o filme Honey 2, a atendente me falou que o Honey 1 era uma história bem diferente, que tinha como gênero aventura, ou seja, que não tinha nada a ver com Honey 2. Por este motivo, loquei apenas Honey 2, e ele realmente é muito bom. Vou seguir você sim, obrigada !

    ResponderExcluir