domingo, 22 de julho de 2012

Resenha Literária: Fallen

      

           Gênero: Suspense/Romance.
           Autora: Lauren Kate.
           Páginas: 406.
           Personagens Principais: Luce Price, Daniel Grigori, Cam Briel, Ariane Alter, Pennyweather Van.
          Citação de Fallen: ''Algumas coisas são mais importantes que o amor. Você não vai entender, mas precisa confiar em mim.''

          A resenha de hoje é sobre o best-seller Fallen de Lauren Kate (Também chamado de Anjo Caído). O livro conta a história de uma garota de 17 anos, chamada Luce Price, que tem que estudar em um colégio interno chamado Sword & Cross, que recebe adolescentes problemáticos. Ao chegar na escola, Luce faz amizade com duas garotas: Penn e Ariane, que são as únicas duas pessoas nas quais ela se sente confortável. Porém, se vê atraída por dois garotos, um deles, é Daniel Grigori, sempre misterioso, o outro é Cam, um garoto descolado. Mas ela realmente sente algo mais forte por Daniel. O que ela não sabe é que, em todas as vidas que já teve, ela se apaixona pelo mesmo garoto e ao se beijarem terminam sempre com um trágico fim, pois Daniel esconde um grande segredo.
          Este best-seller, realmente me surpreendeu, se tornando um de meus livros favoritos. No início do livro, a história envolve acontecimentos meio confusos, mas ao decorrer da história o livro se torna envolvente, com uma mistura de romance e suspense.
          Recomendo para todas as idades, porém o livro é um típico best-seller para adolescentes. Para mim, é merecedor de cinco estrelas por ser um livro excelente, que me incentivou muito à leitura e tem uma história emocionante.
          O livro contém sequência: Tormenta (livro 2), Paixão (livro 3), Rapture (ainda não lançado no Brasil, livro 4). Também será lançado um livro chamado Fallen in Love, falando sobre os quatro livros e que também não teve seu lançamento no Brasil. Porém, estes livros citados já estão na minha lista de livros desejados em 2012 e quero muito lê-los. Assim que eu ler Tormenta farei resenha literária no blog.
          Espero que tenham gostado, dê a opinião de vocês nos comentários. Beijos.
        

Observação: Quando vi o livro Fallen pela primeira vez, o que mais me atraiu foi a capa do livro, que eu achei muito bonita e que chamou muito minha atenção.

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse livro. Pensei em comprar, mas fiquei na dúvida. Quando li a sua resenha, achei o livro interessante. Ele vaí ficar na minha lista de desejos de 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Realmente, eu tenho certeza que você não irá se arrepender, pois como disse é um de meus livros favoritos.
      Beijos, Natasha.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ótimo esse livro mesmo. Quando fui ler, o que mais me atraiu foi a capa também, me lembrou de uma banda, Evanescence. Mas pena que nunca acabei de ler ele, ainda tô numa dificuldade tamanha pra pegar ele na biblioteca, muito concorrido ele kkkk

    ResponderExcluir