sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha de Séries: The Vampire Diaries



Se você está de férias e ainda não sabe o que fazer, uma dica é assistir o seriado The Vampire Diaries!
Título: The Vampire Diaries
Diretores: Kevin Williamson e Julie Plec
Emissora: CW
Gênero: Ficção, aventura, romance, drama
                The Vampire Diaries é hoje, um dos fênomenos mundiais entre adolescentes e jovens. Mas será por que a série de TV norte-americana possui essa legião de fãs? Para esta pergunta temos várias respostas, primeiramente a série é estrelada por um grandioso elenco com Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham, Candice Accola, Daniel Gillies, Joseph Morgan, Zach Roerig, Michael Trevino e Steven R. McQueen.
                 The Vampire Diaries aborda o assunto vampiros de uma forma diferenciada, pois antigamente, acreditava-se, que vampiros eram serem horrendos e malvados, porém, a proposta da série quebra este tabu e mostra os vampiros com características completamente distintas, belos e até mesmo, heróis.
                  Mas não é só isso que faz com que a trama seja especial, a série possui em seu enredo ficção, mistério e muito romance envolvendo personagens como Elena (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder).
                   Enfim, é da mistura de tantos ingredientes, que faz de The Vampire Diaries uma das séries mais divertidas e bem conceituadas da televisão mundial.

0 comentários:

Postar um comentário