segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resenha de Filmes: Gnomeu e Julieta

          
          



     Bem, hoje venho com uma resenha sobre um filme de animação: GNOMEU E JULIETA. 
         A história do filme é uma adaptação muito divertida da convencional história de Romeu e Julieta e assim como existe a rivalidade entre Montéquio x Capuleto, o filme se passa com a rivalidade entre gnomos azuis e gnomos vermelhos, e a regra é clara, um gnomo azul não pode se relacionar com um gnomo vermelho.
           Gnomeu é um anão de jardim que pertence ao grupo dos gnomos azuis, e Julieta é uma anã que pertence ao grupo dos gnomos vermelhos. Eles irão viver um romance proibido, seguido por muita aventura.
         Tudo começa quando Julieta vai em busca de uma flor, para enfeitar o jardim de seu pai, Sr. Capuleto, e encontra seu grande amor, Gnomeu; porém, ela não sabe que ele é um gnomo azul, e se decepciona muito quando fica sabendo, pois descobre que está perdidamente apaixonada por ele.
           Com a ajuda de sua amiga Nanette (que é uma sapa), ela vai em busca de sua felicidade, Gnomeu.
           Minha crítica quanto à esse filme é a seguinte: eu pensei que o filme fosse infantil, nada verdade ele é sim, mas é muito muito engraçado e divertido, o que na minha opinião, fez o filme se tornar ótimo. Eu indico esse filme à todas as idades, ele é uma comédia muito animada e não um filme muito infantil, como julguei no começo.

OBSERVAÇÃO: 1- Vozes de Vanessa Giácomo, Daniel Oliveira e Ingrid Guimarães.
                          
                           

7 comentários:

  1. Conheça o Programa de Afiliados da WOOK - a maior livraria virtual portuguesa - e saiba como aderir em http://afiliados.wook.pt

    ResponderExcluir
  2. o filme e otimo eu recomendo para todos os pulblico principalmentes os apaixonados

    ResponderExcluir
  3. Eu vi numa aula e gostei bastqbas mais do que o filme A Fuga das Galinhas

    ResponderExcluir