sexta-feira, 26 de julho de 2013

Livros que vão virar filmes

                   Oi gente! Nas últimas semanas fiquei imaginando do que eu falaria no próximo post, até que tive a ideia de mostrar a vocês livros que serão adaptados para o cinema a partir desse ano. Afinal, a indústria cinematográfica está ficando cada vez mais rentável ao adaptar sucessos literários para o cinema ou para TV! Confira :

                                      Percy Jackson e o Mar de Monstros
               A continuação da série Percy Jackson está prevista para ser lançada em agosto de 2013.

        

                                                    Em Chamas
               A sequência da aclamada trilogia de Jogos Vorazes deve chegar no final deste ano aos cinemas, segundo sites, o filme estreia em novembro.
em_chamas_SOS_SOLTEIRO

                                          A Menina que Roubava Livros
    O sucesso literário e de críticas "A menina que Roubava Livros", finalmente chegará aos cinemas! O elenco do filme já foi divulgado: Geoffrey Rush (Piratas do Caribe, O Discurso do Rei), Emily Watson (Anna Karenina), como protagonista a atriz Sophie Nélisse e como diretor Brian Percival que trabalha na série Downton Abbey.

   

                                           A Culpa é das Estrelas
                   Esta foi outra obra extremamente elogiada, premiada e vendida. As filmagens de "A Culpa é das Estrelas" vão começar ainda este ano e terá os mesmos produtores de Crepúsculo, Marty Bowen e Wyck Godfrey.


Cinquenta Tons de Cinza
                   Polêmico, porém, uma trilogia bem sucedida que alcançou recordes de vendas, chegará aos cinemas no dia 1 de agosto de 2014. O elenco ainda não foi definido mas, já foi anunciada a diretora do filme, Sam Taylor-Johnson. Você pode conferir a resenha de Cinquenta Tons de Cinza aqui no blog http://blogeraumavez.blogspot.com.br/2013/01/resenha-de-cinquenta-tons-de-cinza.html 

1 comentários:

  1. Excelentes indicações, já tomei nota de alguns que não li ainda.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir