terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Resenha de Depois dos Quinze



Título: Depois dos Quinze
Autora: Bruna Vieira
Páginas: 190
Editora: Gutenberg

            Depois dos Quinze, é um livro típico adolescente, escrito pela talentosa blogueira e colunista da Capricho Bruna Vieira. Ele é um relato de experiências vivenciadas nessa fase da vida: namoros, amizades, intrigas, escola; enfim, tudo o que um adolescente está sujeito a passar.
             Com narrativa em primeira pessoa, Bruna faz com que nos emocionemos e com que todos sintam os sentimentos da personagem. Isso torna o livro uma espécie de diário para todas as garotas que o lêem, por ser uma narrativa tão sensível e real.
               Considerei o livro ótimo, pois é uma leitura simples, mas ao mesmo tempo encantadora. Com certeza, você irá se emocionar e identificar com o livro também.
                Aproveite para conferir o blog da autora Depois dos Quinze que também é muito legal!

2 comentários:

  1. Morro de vontade ler esse livro, parece ser mto bom!Inclusive.Que blog genial e obrigada por seguir meu blog ''Just Giovana'' lá no twiiter. Beijos,da Giovana.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, esse livro pode ser simples, mas é impossível não gostar e me identifiquei mesmo com algumas histórias. Leve e ótimo para acabar com o tédio de um domingo a tarde.
    beijinhos,
    iza
    http://meninaforadeserie.blogspot.com/
    p.s.: achei o blog por acaso e amei, já estou seguindo!

    ResponderExcluir