segunda-feira, 24 de março de 2014

Trailer "Need For Speed"


                   Oi gente! Como já divulguei um tempo atrás, uma das novidades da Única Editora para março é o lançamento do livro Need For Speed. O livro virou filme e está em cartaz no Brasil. Conheça um pouquinho mais sobre a história de Need For Speed!

      Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua.  Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.
       Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais.  A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.

     Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.  
      O filme Need for Speed é muito aguardado pelos fãs da série de games e tem estreia mundial marcada para 14 de março de 2014. O personagem principal, Tobbey, é interpretado pelo ator Aaron Paul, da série Breaking Bad, que já ganhou dois prêmios de melhor ator coadjuvante em série dramática, em 2010 e 2012.
Confira o trailer!


0 comentários:

Postar um comentário