sábado, 12 de outubro de 2013

Especial Dia das Crianças

                           Para comemorar o dia 12 de outubro, resolvi listar os livros que fizeram parte da minha infância, pois minha paixão por eles começou a muuuiitos anos atrás quando minha mãe me levava a biblioteca, assim esse vício começou! Então vamos a lista...
                 
1- Sozinha no Mundo- Marcos Rey 

  Sem dúvidas, Sozinha no Mundo, foi um dos livros que marcou não só a minha infância, mas a minha vida! Aliás, a Série Vagalume marcou a minha infância e a de muitas pessoas!

2- O Mistério do Cinco Estrelas

  Aqui mais um livro do Marcos Rey, autor que marcou minha infância.


3- Quem Tem Medo Fica de Fora- Stella Carr

  Como não recordar das histórias eletrizantes e enigmáticas de Stella Carr!  Este livro faz parte da Série Calafrio que reúne outros livros com os mesmos personagens deste, em histórias com muito mistério e aventura!

4- No Fundo Dos Teus Olhos- Giselda Laporta Nicolelis

 Giselda Laporta Nicolelis foi outra autora que li muuuitos livros, um deles foi No Fundo dos Teus Olhos, que inclusive fiz resumo pra escola!

5- Olhinhos de Gato- Cecília Meireles

  Sem dúvidas esse é o livro mais lindo e fofo que li na minha infância, de uma das minhas escritoras brasileiras favoritas, a consagrada Cecília Meireles.

0 comentários:

Postar um comentário